RSS

sábado, 20 de abril de 2013

sempre


Tomara que você nunca se esqueça do quanto eu te amo!
Te amo mais até do que achei que seria possível, pois te amo mais que a mim mesmo...
tudo que me cerca me lembra você, tudo que faço é inspirado em você.
Impossível viver longe de você. Sem você a vida não teria sentido algum, pois é esse amor por você que me faz viver.
Você está em tudo na minha vida..
em cada pensamento meu;
em cada suspiro;
em cada projeto;
em cada sonho...
impossível me imaginar sem você.
engraçado pensar que do jeito que as coisas vão (te amo a cada segundo mais ainda) daqui a uns 70 anos estarei te amando "milhões de vezes" mais ainda e o meu nível de dependência (sabe que sou viciado no seu sorriso) estará absurdamente maior ainda..
Te amo minha linda
vou ter o cuidado de não deixar que você se esqueça disso.

(*J♥L*)

1 comentários:

Unknown disse...

nossa amor como sempre tao romantico!!!!!amei abriri o pc agora e ver essa msgm tao linda....tmbm te amo!!!

Postar um comentário