RSS

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Parabéns!

Esse é um dia muito especial, não só pra você que comemora mais um ano de vida, mas também pra nós que temos o privilégio de te conhecer. 
Quero agradecer por tudo que tem feito por mim, por seu carinho comigo, sua forma alegre e respeitosa de me tratar e às pessoas, sua dedicação ao nosso sonho e por ter tornado meu sonho real...
pelos momentos alegres que passamos juntos (ficamos pouco tempo juntos, é verdade... mas cada momento foi especial, cada segundo foi como um sonho)
feliz aniversário...
que você possa ser sempre essa jóia rara, um presente de Deus pra nós, um vaso de honra na grande casa de Deus...
Que Deus cubra os seus dias das mais ricas bençãos espirituais e que nem um só dos sonhos dEle pra você deixem de se tornar realidade.
Te adimiro muito e sei que sabe disso.
Gostaria muito de estar mais perto de você agora, mas sei que entende tudo isso que está acontecendo, e que logo estaremos mais perto... saiba que mesmo daqui estamos ligados por esse sentimento maravilhoso com que o Senhor nos uniu, te desejo um ótimo dia, um aniversário muito abençoado na presença do Senhor.


Se eu pudesse te daria o:


a:

e até as:

te levaria pra passear num desses:


e depois faria uma plástica pra ficar assim:

e compraria uma humilde casinha dessas:
pra gente se casar e viver felizes para sempre...


liga não linda... só pra descontrair um pouquinho...
rsrsrsrs


falando sério... TE AMOOOOOO muito minha vida.
Tudo de bom hoje e sempre.
Muito sucesso em tudo que fizer.
Continue sendo essa pessoa especial que vc é...
milhões de beijos.




0 comentários:

Postar um comentário